MARIA CELESTE NA NET



A Escola de Ensino Médio Maria Celeste de Azevedo Porto, preocupada em oferecer sempre o melhor a seus alunos e comunidade escolar, disponibiliza esta página na net com a finalidade de manter alunos e pais informados das ações realizadas na escola.
Além disso esse espaço busca valorizar os profissionais e alunos da Escola, divulgando as experiências e avanços, assim como recebendo as críticas que possam surgir em função do que aqui será exposto.
A EEM Maria Celeste de Azevedo Porto está situada à Av. Miguel Porto, bairro Planalto Norte na cidade de Trairi.
ESCOLA DE ENSINO MÉDIO MARIA CELESTE DE AZEVEDO PORTO ESCOLA PÚBLICA DA REDE ESTADUAL DO CEARÁ.
NOSSA MISSÃO: Assegurar aos nossos jovens do ensino médio regular de qualidade e inovação por sermos uma equipe empreendedora do saber sistematizado que prioriza a transparência, a equidade e a formação plena do indivíduo.
NOSSA VISAÕ DE FUTURO: Pretendemos com inovação favorecer a evolução acadêmica, oferecer à comunidade uma educação de qualidade, implementar o ensino profissionalizante e de nível superior, utilizando de forma racional os equipamentos técnico-pedagógicos e as novas tecnologias com o apoio dos profissionais que compõem a equipe escolar e o fortalecimento das parcerias.

Nenhum comentário: