Escola Maria Celeste na IV Feira das Profissões UFC

A Escola Maria Celeste de Azevedo Porto – Trairi-CE, visitou no dia 24/10/2012 na Universidade Federal do Ceará a IV Feira das Profissões 2012.

Os alunos do 3º ano acompanhados da Coordenadora Normalúcia Dutra, as Professoras Livramento Menezes e Marcelia Alves ( coordenadora do LEI)  puderam conhecer detalhes dos cursos de graduação oferecidos pela referida universidade. Nos estandes montados, estudantes universitários tiraram dúvidas dos visitantes sobre os cursos de graduação. Os alunos conheceram também o laboratório de Engenharia, onde o Professor Barroso explicou sobre topografia, e em seguida vivenciaram uma aula prática com os alunos da própria universidade.
A Escola Maria Celeste continua motivando seus alunos, para que os superem medos e angústias e se encaminhem para a Universidade, ensaiando passos mais seguros, com uma noção mais clara do que irão encontrar na UFC. Isto é muito importante para garantirem o sucesso em seus estudos e avançarem na construção de seu projeto de vida.

Nenhum comentário: