I ENCONTRO ESCOLA X FAMILIA 2014

Com o objetivo de promover e manter um diálogo constante entre pais e escola tendo em vista a aprendizagem e formação de educando, a EEM Maria Celeste realizou no dia 31 de março nos três turnos o I ENCONTRO ESCOLA X FAMILIA 2014.Dentre os assuntos tratados no momento podemos destacar:
No pátio da escola  com o Núcleo Gestor: acolhida, apresentação da equipe escolar, documentação RG/CPF, calendário escolar, Projeto Jovem de Futuro, recebimento dos livros didáticos, transporte escolar, merenda escolar, dentre outros.
No segundo momento os pais se dirigiram para sala de aula de seus respectivos filhos onde o Professor Diretor de Turma fez as devidas considerações, como visão geral da turma, pontos positivos ou negativos que interferem na aprendizagem do aluno, aproveitamento do tempo de aula; tarefa de casa, atualização do telefone dos pais, dentre outros.
Foi um momento muito esclarecedor onde os pais ficaram conhecendo os projetos e ações desenvolvidos na escola. No início da reunião como forma de acolhida os professores apresentaram um esquete teatral, fazendo apresentação de uma entrevista onde responderam várias perguntas sobre o tema: COMO VOCÊ PARTICIPA DA EDUCAÇÃO DE SEU FILHO.





























Nenhum comentário: