EEM Maria Celeste realiza II Formação com professores para o uso das tic´s

Durante esta semana nos dia 09,10 e 11 de junho, deu-se continuidade ao ciclo de formação do laboratório escolar de informática(lei), com o tema "Docência Integrada ao uso das Novas Tecnologias" que foi definido como base para as formações  do lei com os professores em 2015.

O conteúdo tratado nessa edição foi a utilização da rede social facebook, como um ambiente virtual de aprendizagem, identificando também seu potencial pedagógico por reunir em um único ambiente diversos tipos de mídias , possibilitando e oportunizando a aprendizagem colaborativa dentre outros.Lembrando também que esta ferramenta é muito utilizada por nossos jovens, professores e por todos da sociedade em geral. Também foram realizadas oficinas de produção de slide, uso do format factory e minhateca.
As oficinas foram realizadas com todos os professores nos planejamentos coletivos por área, professores dos espaços, contou também com a participação da coordenadora da ação e integração curricular da escola e da superintendente Valdirene da CREDE 2 que esteve  em visita na escola.
 













 

Nenhum comentário: