ESCOLA MARIA CELESTE REALIZA ELEIÇÃO PARA DIRETOR

Desde o último dia 10 a EEM MCAP vivencia o processo de eleição ao cargo de Diretor para o quadriênio 2009/2012. Uma intensa agenda de compromissos tem sido cumprida pelos dois candidatos ao cargo, que têm feito a apresentação do seu plano de trabalho para alunos e pais da escola, inclusive do anexo que funciona no distrito de Córrego Fundo a 25 km de distância da sede do Município. O número de eleitores cadastrados para o pleito é de 1.692, sendo que destes, 1068 são alunos, 577 são pais/responsáveis e 47 são professores e funcionários da Escola.
O processo eleitoral está sendo conduzido pela Comissão Escolar para Eleição de Diretores, formada pela Professora Assunção Monteiro (Presidente), os Professores Robson Nogueira(sede), Israel Viana(anexo), Laene Gadelha(mãe) e Williane Queiroz(aluna).
"É fundamental a participação de toda a comunidade escolar na eleição uma vez que estaremos definindo o futuro dos nossos alunos para os próximos quatro anos" disse Assunção Monteiro.
Portanto, se você está cadastrado, não deixe de votar. Para a eleição ser considerada válida é necessário que 60% dos eleitores credenciados votem. O pleito ocorrerá no dia 26/03/2009 na sede da escola e no anexo de Córrego Fundo, das 9 da manhã às 9 da noite.

Votar é defender uma ideia!
Defenda você também essa causa: EDUCAÇÃO!

Participe, 26 de março é DIA DE EXERCER A SUA CIDADANIA!

Alunos durante Assembleia
Alunos da sede - Turno noite
Professores da MCAP
Candidata a Diretora Iris Pinto
Neto Castro Candidato a Diretor

Nenhum comentário: