Jornada Pedagógica 2009

Os Núcleos Gestores e professores das Escolas de Ensino Médio do Município de Trairi estiveram reunidos nos dias 28, 29 e 30 do corrente mês, para avaliar o ano letivo de 2008 e planejar as atividades a serem realizadas em 2009. Nos primeiros dois dias, as escolas reuniram-se separadamente e discutiram problemas envolvendo suas realidades. Nesta sexta dia 30, todos se encontraram na EEM Maria Celeste de Azevedo Porto para o momento final da Jornada pedagógica 2009.
O Professor Marcos Cavalcante conduziu-nos num mergulho na nossa própria alma para que reafirmássemos nossa auto-estima, em grupo e individualmente. A tarde, os professores Fernando Teixeira, Raimundinha Oliveira e Nirla Ribeiro exploraram o tema Gestão de Sala de Aula, levando o grupo a refletir e apresentar possíveis soluções para os problemas mais comuns.
Durante todo o encontro foram realizadas várias dinâmicas onde os professores puderam se conhecer e trocar experiências de vida e de magistério. Registramos alguns desses momentos, por favor veja e deixe seu comentário.
Escolas Participantes:
E.E.F.M. Raimundo Nonato Ribeiro (sede)
E.E.M. Maria Celeste de Azevedo Porto (sede)
E.E.F.M. Furtunato Severiano da Costa (Flecheiras)
E.E.F.M. Padre Rodolfo Ferreira da Cunha (Canaã)

Palestra auto-estima em grupo

Abraço coletivo dos professores

Professor Marcos Cavalcante e a colega Renata

Professor Fernando TeixeiraProfessores Fco. Antonio e Ray OliveiraDinâmica Gestão de Sala de AulaProfessores reunidos em grupos de discussão

Nenhum comentário: