IRIS PINTO É REELEITA PRA DIREÇÃO DA MCAP

Em eleição realizada ontem, dia 26 de março de 2009, os alunos, pais e funcionários escolheram seu diretor para o quadriênio 2009/2012. Com um comparecimento expressivo às urnas, a comunidade escolar da MCAP, na sede da escola e no Anexo em Córrego Fundo, demonstrou sua preocupação com os destinos da educação dos seus filhos e de sua representante na direção da Escola.
A eleição ocorreu no intervalo de 9:00 às 21:00 h e teve a participação de 1380 eleitores sendo 991 votos válidos na sede da Escola e 389 na Escola Antonio Robespierre Viana em Córrego Fundo, onde funciona o anexo da MCAP com 7 salas.
Com 78% dos votos válidos a atual diretora, Professora Iris Pinto, foi reconduzida ao cargo. No total, Iris Pinto obteve 1070 votos contra 299 de seu opositor, o Professor Neto Castro que terminou o pleito com 22% da preferência dos eleitores. Chamou a Atenção o baixo número de votos brancos e nulos, 11 apenas no total, e a abstenção, onde num universo de 1681 eleitores cadastrados apenas 301 não compareceram aos locais de votação, apesar das fortes chuvas ococrridas durante a tarde. Isso comprova o nível de consciência da Comunidade escolar e a eficiência do trabalho de divulgação desenvolvido pela Comissão Escolar para a Eleição, presidida pela Professora Assunção Monteiro.
A eleição e apuração dos votos foram acompanhados pela Superintendente Administrativo Financeiro da 2ª Crede, Professora Cristina Ferreira Lima, que supervisionou a realização do pleito e anunciou, após as 23:00 de ontem o resultado oficial da Eleição pra Diretor da MCAP.

Ao centro Professora Cristina Ferreira Lima durante a apuração

Um comentário:

Samirly disse...

Amei a vitória da Iris tenho certeza de que o colégio ficara melhor do que era pois está em boas mãos.