MCAP classifica 2 equipes nas Olimpíadas Escolares

Em seletiva municipal realizada na semana que passou, os alunos da MCAP venceram as modalidades Handebol feminino e Futsal masculino, ambos na categoria de 15 a 17 anos, conquistando assim o direito de representar o município de Trairi na segunda fase dos Jogos Escolares, evento promovido pela Secretaria Estadual de Esportes em parceria com as Coordenadorias Regionais de Educação do Estado.
O professor de educação física, Luiz Fernando, estreante em competições escolares demonstrou ser pé quente, visto que a Escola Maria Celeste é a única escola a conquistar em quadra, o direito de ter duas equipes na fase seguinte da competição.
A data e o local da realização da próxima fase dos jogos ainda não foram definidos, sendo que existem rumores de que a mesma seria realizada em Julho. Enquanto não sai a definição, o professor já faz a programação dos treinos e em comum acordo com a direção da Escola, avisa aos alunos que não levará aqueles que apresentarem baixa no desempenho escolar até o a realização da próxima fase da competição.


Um comentário:

Joseph Sousa disse...

Fianalmente trocaram a foto e a gora a Samires está de boca fechada, pelo menos na foto neh....kkkkkkk!!!
Parabéns girls ,adorei o visual da Karine,tá MARA.
Bjos a todas.